quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olhos de Fada!!!

Tutorial de Maquiagem: Olhos de Fada!!!

Oiii dots,
Eu quero ensi­nar pra vocês hoje uma maquiagem “mág­ica”!!! Pelo menos é esse efeito que ela dá, de pura magia!! Por isso esse nome sugestivo..
Eu sei.. o car­naval já acabou hahaha!!! Mas eu me empolguei em criar algo difer­ente, além do arroz e fei­jão que já ensi­namos um mil­hão de vezes aqui no Two Dots!!! =)
Bom, então vamos apren­der e nos divertir!!!!!
É uma maquiagem tra­bal­hosa, um pouco difí­cil, confesso!!! Mas o  efeito dela é lin­dooo e difer­ente, vale a pena o esforço!!! Eu esqueci de dizer no tuto­r­ial que pas­sar um lápis bege na linha d’água deixa tudo mais bonito, além de ser um truque per­feito para aumen­tar o olhar!!!!!
Bom, é isso aí.. Ah, e as dots que ainda não con­hecem o site da Coastal Scents, saibam que é por ele mesmo que se com­pra essas pale­tas legais que eu sem­pre uso nos tuto­ri­ais, ok???
Bei­jossssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário