terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA LIMPEZA DE PELE CASEIRA - PARABUCANAS!!

PARABUCANAS


Posted: 07 Nov 2011 04:33 PM PST
Olá humanoides auto intitulados de "Flores"!!!!
Hoje trago uma dica caseira e fácil de fazer: uma máscara para retirar os cravos, para você que poderá estar na mesma situação "pindaibativa" que eu: Sem grana nenhuma para comprar "Pore Strips" (aquelas faixas adesivas que limpam os poros) ou para pagar uma limpeza de pele!!!





Você vai precisar de:
1 colher (sopa) de gelatina sem sabor (aquela incolor e sem gosto gente!);
1 colher (sopa) de leite (qualquer tipo, desse que você guarda aí na geladeira!);

Modo de preparo: 
Você irá misturar os ingredientes, em um recipiente que possa ser levado ao forno, até obter uma mistura uniforme. Depois, levará esta mistura ao microondas por 10 segundos.
Espere esfriar e com a ajuda de um pincel ou mesmo esponja (melhor pincel), passe na área desejada. Espere secar e retire a película que se formou!  Voilà!

Aqui o vídeo da Michelle Phan que ensina tudo muito bonitinho e desculpem se deixei de falar algo, quem não fala inglês sofre né? Mas acho que dá para compreender o que ela diz direitinho, fora a receita ela só fala mesmo o que são Pore Stripes, que ela os adora, mas eles são caros e blábláblá... (se eu entendi, todo mundo pode! HAHAHA)

Beijo e espero que gostem da dica!
Sobre a Autora:
Martinha Marques
Diana Athenas, 26, consultora Parabucana para assuntos diversos! Foi picada por um hambúrguer radioativo e hoje em dia usa seus poderes para combater o mal!!!

Um comentário: