terça-feira, 8 de novembro de 2011

BLOG VENGENT

1° Sorteio do blog: RH Jeans Wear

A RH Jeans Wear é uma marca com 10 anos de experiência no mercado de calças jeans e nesse tempo se tornou um dos principais fabricantes do Brasil. Essa experiência sé transmitida para seus clientes através da qualidade de alta tecnologia de seus jeans. Sabe aquela calça que tem um caimento perfeito? É disso que estou falando, modelagens perfeitas!
E como o blog VenGent está sempre antenado com as novidades do mercado, nós usamos e adoramos! Como eu disse alguns posts atrás, o blog tem uma novidade para as leitoras! O nosso primeiro sorteio!! Como vai funcionar? Vamos às regras:

1. Seguir o blog publicamente
2. Seguir os twitters: @bonnytinha e @RHJeansWear e twittar a seguinte frase:
" Eu quero escolher minha calça @RHJeansWear no blog VenGent da @Bonnytinha http://migre.me/60yB9"
3. Curtir nossa página no facebook: VenGent
4. Divulgar o sorteio em seu blog
5. Deixar um comentário aqui com nome, cidade e link de divulgação
6. Entrar no site da RH Jeans Wear e escolher o seu modelo preferido!

Cada regra acima aumenta as suas chances!! Por exemplo: Seguiu publicamente concorre 1 vez, seguiu no Twitter e twittou concorre 2 vezes e assim por diante...

O sorteio acontecerá dia 12/12/2011

Vamos aos modelos?
E as novidades não param por ai... A RH Jeans Wear vende peças no atacado, somente para lojistas, acima de 12 peças e 2 modelos por peça. Maaas, aqui no blog VenGent vc pode comprá-las no varejo, ou seja, apenas uma ou duas peças...com um precinho super especial. Gostou? Mande um e-mail para bo_sac@hotmail.com com a referência e tamanho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário