terça-feira, 8 de novembro de 2011

BLOG PARABUCANAS


Dicas de Make: Duo-Perfect para sobrancelhas da Contém 1g. [Resenha]
Posted: 04 Nov 2011 07:43 AM PDT
Hoje vou resenhar sobre um produto contrabandeado da bolsa da minha tia Judith: o Duo-Perfect para sobrancelhas da Contém 1g.



Eu comprei um lápis para preencher as sobrancelhas, por causa da praticidade,mas sinceramente nunca usei, também, nunca havia experimentado nenhum tipo de sombra feita para essa finalidade. Minhas sobrancelhas são mega falhadas e rebeldes, então um bom produto para corrigi-las é essencial.  Mas, o fato  é que não basta ter o produto, também é preciso saber usa-lo né verdade?! Se não a gente acaba fcando com a sobrancelha do Charles Chaplin rsrs.  Além disso é preciso lembrar que o produto é muito bom, mas também não faz milagre. Portanto, devemos sempre procurar uma designer de sobrancelhas para deixar a moldura dos nossos olhos sempre perfeita!

O estojo da minha tia vem com duas sombras opacas, uma mais clara [ Natural] e outra mais escura [Perfeita].  No entanto,  este Duo Perfect está disponível em 2 tonalidades pares para você poder comprar a sombra adequada para o seu tom de pele e cabelos. E o mais legal é que ele ainda vem com um pincel super prático para facilitar a aplicação. E o resultado fica relamente igualzinho a propaganda do produto. 

O que também é bem bacana nesse Duo  é que o interior da embalagem contém instruções de como aplicar. Você pode aplicar isoladamente uma das cores ou simplesmente  aplica-las em conjunto para chegra numa tonalidade ideal. 
                                   
Espero que vocês tenham gostado da dica! O produto é muito bacana e custa em média R$ 49,00 como vocês podem conferir no site da Contém 1g make up http://www.contem1g.com.br/olhos/82270.asp.  E Você gatxinha PARABUCANA já conhecia o Duo-Perfect para sobrancelhas? O que costuma usar para corrigir as falhinhas da sobrancelha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário