terça-feira, 25 de outubro de 2011

MAC Glitter & Ice Collection – Holiday 2011

MAC Glitter & Ice Collection – Holiday 2011

by donaconsumista
Bom minha gente, é dada a largada para mais uma coleção de final de ano da MAC.
E se voce quiser garantir algum produto, agora é a hora!
Ao que tudo indica essa é apenas uma parte da coleção que  está sendo lançada. Faltam ainda os kits, que acredito eu, virao no mes de novembro. (informação da minha imaginação)
As embalagens são todas brancas, e os kits de pincéis estão de arrasar! A impressão que eu tive ao ver essa coleção é que eu estava com frio! #ALOKA
Tudo bem "ANTÁRTICO". Mas óbvio que isso não é NENHUM impedimento para querer a coleção toda! Mesmo porque essa coleção tem a cara do ano novo, né!
Os produtos estarão disponíveis para envio a partir do dia 27 de outubro.


R$ 57 cada
R$ 57 cada
R$ 55 cada
R$ 55 cada

R$ 69 cada
R$ 69 cada
R$ 75 cada
R$ 75 cada

R$ 57 cada
R$ 57 cada
R$ 66 cada
R$ 66 cada

R$ 86 cada
R$ 86 cada
R$ 179
R$ 179

R$ 179
R$ 179
R$ 179
R$ 179

MAC Glitter ice collection 1
MAC Glitter ice collection

PARA GARANTIR OS SEUS PRODUTOS VOCE JÁ PODERÁ FAZER A SUA COMPRA!

PARA COMPRAR, AGORA VOCE PODERÁ ACESSAR A LOJA ONLINE DA DONA CONSUMISTA. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário