segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BLOG MULHERS PERFEITAS

Ei meninas,vamos parar de Garrotear?

Garrotear?Como assim?

Bom,hoje a matéria é sobre como andam os corpos das meninas e mulheres da atualidade!
Devido a moda ser as calças de cós baixo,calças apertadas etc,o corpo da mulher de hoje em dia tem sido cada vez mais desalinhado,e o desalinhamento desse corpo devido ás roupas,se chama Garroteamento!

Se você reparar em você mesma agora,note que acima da sua pélvis (onde bate a calcinha) essa área é mais achatada do que a parte onde fica o cós da calça.O cós da calça acaba levantando a sua "barriguinha"e essa fica cada vez maior.Sem roupa,você continua com essa marca no seu corpo,isso se chama,garroteamento!

Hoje em dia meninas novas,crianças,adolescentes,adultos em geral,estão acabando com o alinhamento natural do seu corpo devido ao uso das roupas da atualidade.
Por isso a facilidade de criar "culotes" e gordura localizada na barriga onde 99,9% das mulheres reclamam que tem!


O nosso corpo se acostuma a tudo,as nossas gorduras vão se modelando com a nossa rotina,tanto que na estética,existem massagens modeladoras justamente pra isso,ela ajuda você a distribuir melhor essas gordurinhas.Essas mulheres de antigamente que usavam espartilhos para afinar a cintura é uma prova disso,elas realmente afinavam pelo método de acostumar seu corpo através das roupas.

As calças baixas foram feitas para pessoas com biotipo de modelo apenas,e a população sofre com isso,pois se você não tem esse corpo,obviamente não ficará assim:

O que fazer então?
Fácil,você vai remodelar seu corpo da mesma forma que deixou ele desproporcional,através da roupa.
Como,se hoje em dia só tem roupas assim?
Cintas...calcinhas com cintas embutidas,podendo ser usada não só pra sair,mas sim pra ficar em casa.
Coloque em momentos que você não esteja com seu marido né,use em momentos do tipo:quando estiver em casa,por baixo da roupa quando sair,sempre que puder,durma com a cinta se conseguir,vá se acostumando,isso vai reduzir suas medidas bastante e notavelmente.

Exemplo de cintas:
Fácil de achar nessas revistas tipo Avon,Demilus etc.


Agora,outra coisa importantíssima também,é a postura que você fica,tanto quando está andando,e principalmente sentado!
Eu tenho a péssima mania de ficar no computador sentada toda tronxa deixando meu corpo todo envergado pra frente,resultado: Pneuzinhos aparecem,e se me acostumar a isso,já era!

Ajeite sua postura!


Evite usar roupas em geral apertadas,mas não esqueça das calcinhas,calcinhas apertadas também ajudam ao garroteamento.Observe sua postura e aproveite a onda da cintura alta e compre o que lhe agrada dentro dessa moda,nem tudo fica legal,mas com certeza alguma coisa vai lhe agradar,veja roupas ou vestidos que tenham a cintura marcada,isso vai deixar você mais bonita e te ajudar nisso tudo!



Dica da Gaby:
O uso direto de tomara-que-caia,faz com que seus seios desçam um pouco,principalmente os de tecido ou com elástico.Use mas intercale as vezes,não use direto! ;)


Meninas,vocês podem achar que é mentira,mas não é!Eu diminui 3 centímetros de cintura em menos de 1 semana usando a cinta,adorei!Espero que tenham gostado da matéria e comecem a se policiar quanto ao garroteamento!Bjs Girls
http://mulheresperfeitass.blogspot.com/2011/10/ei-meninasvamos-parar-de-garrotear.html

Um comentário:

  1. Amei as dicas concordo plenamente com vc, sou adpta a esse estilo, também acho que essas roupas de cós baixo só deformam os corpos femininos.

    ResponderExcluir